Irmã pede roupas brancas em velório de João Rebello, ex-ator morto a tiros
Maria Carol Rebello, irmã do ator João Rebello Fernandes, pediu nas redes sociais que as pessoas compareçam ao velório de Rebello vestindo preferencialmente roupas brancas.
O que aconteceu
Em publicação no Instagram, Maria Carol compartilhou mais detalhes sobre o velório do irmão —que será realizado no domingo (27) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio.
No post, a atriz fez um pedido: "Ir preferencialmente de roupas brancas. Aos amigos que não puderem comparecer, sintonizem em vibração."
O crime
João Rebello Fernandes era ex-ator mirim da TV Globo, filho da diretora Maria Rebello e sobrinho do diretor Jorge Fernando. Ele foi assassinado aos 45 anos na noite desta quinta-feira (24) em Trancoso, na Bahia.
Segundo testemunhas, João foi atacado por dois homens enquanto estava dentro de um carro. Ele foi atingido por vários disparos nas proximidades da Praça da Independência.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial. A polícia informou que realiza diligências para identificar a autoria e a motivação do crime.
João atuou em algumas produções da Globo. Ele integrou o elenco de novelas como Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1989), Deus nos Acuda (1992) e Vamp (1991).
Afastado da televisão desde então, João fez uma participação especial em Divertics (Globo), em 2013. Nos últimos anos, trabalhou como DJ e produtor.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.