Conteúdo publicado há 1 mês

Após retirada de tumor, Vera Viel vota de muletas em São Paulo

Vera Viel, 49, recém-operada para a retirada de um tumor na coxa esquerda, utilizou muletas para votar neste domingo (27) no segundo turno das eleições municipais de São Paulo.

O que aconteceu

A esposa de Rodrigo Faro, 51, foi com o marido à sua zona eleitoral em São Paulo. Vera usou muletas e posou ao lado do companheiro.

Nas redes sociais, ela escreveu: "Fomos votar e fiquei muito feliz com o carinho das pessoas, dizendo que oraram e continuam orando por mim. Obrigada!"

Vera passou por uma cirurgia de 8 horas para a remoção de um sarcoma sinovial na coxa esquerda, realizada em 11 de outubro. A apresentadora mostrou as cicatrizes do procedimento em suas redes e comentou: "Elas são testemunho de superação, resistência, recuperação e do milagre de Deus na minha vida."

Vera Viel vota de muletas no segundo turno das eleições municipais em São Paulo
Vera Viel vota de muletas no segundo turno das eleições municipais em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram
Vera Viel vota de muletas no segundo turno das eleições municipais em São Paulo
Vera Viel vota de muletas no segundo turno das eleições municipais em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Vera desconfiou de problema durante aula

A esposa de Faro desconfiou de algum problema de saúde durante aulas de muay thai. Os chutes durante os treinos a fizeram perceber a presença do tumor.

A descoberta do câncer ocorreu apenas um mês após o início das aulas: "Nunca tinha ouvido falar do sarcoma sinovial das partes moles, raríssimo."

Continua após a publicidade

Vera contou que o marido e sua massagista foram fundamentais para chegar ao diagnóstico: "Minha massagista foi a primeira pessoa que percebeu o nódulo na coxa, quando estávamos fazendo drenagem. E meu marido insistiu muito para eu fizesse ressonância."

Após a retirada do tumor, ela iniciou sessões de fisioterapia. A apresentadora confirmou que começará a fazer sessões de radioterapia em breve.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.