Ariosto leva tiro após se declarar para personagem em 'No Rancho Fundo'

No penúltimo capítulo de "No Rancho Fundo", Ariosto (Eduardo Moscovis) vai levar um tiro após abrir seu coração para Zefa Leonel (Andrea Beltrão).

O que vai acontecer

Disposta a colocá-lo na cadeia, Zefa Leonel irá até a casa de Ariosto. Em uma conversa, ela afirmará que descobriu sobre os crimes que ele e Deodora (Débora Bloch) cometeram juntos.

Mesmo diante da ameaça, o personagem abrirá seu coração e dirá que sempre foi apaixonado pela protagonista. "Zefa Leonel... Nossa história poderia ter sido outra. Tomado um rumo bem diferente desse. Mais bonito, sem briga, sem questões. Meu coração sempre esteve aberto pra ti", dirá.

Ariosto ainda lamentará que Zefa não aceitou se unir a ele, dizendo que os dois teriam conquistado o mundo. "Eu nunca que ia ter me unido contigo! Isso é uma fantasia que tu criou na sua cabeça, pra se sentir melhor em tua própria pele. Nessa tua casca seca. Tu não vale nada, Ariosto!", reagirá a matriarca da família Leonel.

Ainda assim, o homem dirá que ama Zefa e que nunca sentiu nada por Deodora. "Eu nunca amei aquela mulher. Ela foi só um estepe, uma prenda de consolação depois que eu percebi que tu nunca ia ter a coragem de me amar! Mas quem eu sempre quis foi você, Zefa Leonel. É você quem eu amo!", declarará.

Neste momento, a vilã chegará no local e ouvirá o final da conversa com lágrima nos olhos. Sem falar nada, Deodora aguardará até que Zefa Leonel vá embora, esperando que Ariosto note sua presença.

Assim que ele se virar para ela, Deodora calmamente dará um tiro em Aristo. Mesmo encarando a namorada, o vilão não esboçará nenhuma reação.

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Ariosto (Eduardo Moscovis) em 'No Rancho Fundo'
Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Ariosto (Eduardo Moscovis) em 'No Rancho Fundo' Imagem: Divulgação/Globo
Continua após a publicidade