Conteúdo publicado há 1 mês

Bunker dos milionários: conheça mansão onde Gisele Bündchen quer dar à luz

Gisele Bündchen, 44, pretende dar à luz seu terceiro filho, o primeiro com o lutador Joaquim Valente, 35, em sua casa em Miami, na Flórida, segundo fontes da revista People.

O que aconteceu

A fonte contou à People que a modelo "está muito feliz" em Miami e "se sente bem" com a gravidez. Ainda segundo a fonte, ela não deseja descobrir o sexo da criança até o parto, que deve ser realizado em casa.

Gisele decidiu se mudar para Miami depois do divórcio com Brady, em outubro de 2022. No mesmo ano, ela comprou uma mansão de US$ 11,5 milhões, equivalente a R$ 65 milhões, na cotação atual, em Indian Creek, ilha conhecida como "bunker dos bilionários".

Antes de abordagem policial, Gisele Bündchen estava conferindo reforma na mansão na Flórida
Antes de abordagem policial, Gisele Bündchen estava conferindo reforma na mansão na Flórida Imagem: Reprodução/Mega para NY Post

Com mais de dois mil metros, a propriedade tem cinco quartos e sete banheiros, além de terraços e vistas para o mar. A área externa da mansão tem ainda uma piscina e conta com espaços como home theater, escritório, academia e sala de jogos.

Segundo o Page Six, Gisele viu a mansão pela primeira vez em agosto de 2022. A compra foi efetivada meses depois, em 6 de outubro e Gisele chegou a ser flagrada deixando o local durante uma vistoria na obra.

Mansão de Gisele Bündchen tem piscina, academia e salão de jogos
Mansão de Gisele Bündchen tem piscina, academia e salão de jogos Imagem: Reprodução/Mega para NY Post

A vizinhança tem nomes como Tom Brady, seu ex-marido, Ivanka Trump, filha de Donald Trump, o fundador da Amazon, Jeff Bezos; do DJ David Guetta; do investidor Carl Icahn; e do cantor Julio Iglesias.

Gisele Bündchen comprou mansão em 2022
Gisele Bündchen comprou mansão em 2022 Imagem: Reprodução/Mega para NY Post
Continua após a publicidade
Imóvel de Gisele Bündchen tem cinco quartos
Imóvel de Gisele Bündchen tem cinco quartos Imagem: Reprodução/Mega para NY Post

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.