Gustavo Scat sobre sucesso em blog de fetiche por cocô: 'Muita gente curte'

O ator Fernando Mais, conhecido pelo pseudônimo Gustavo Scat, falou sobre o blog fetichista que mantinha online para adeptos de sexo com fezes.

O que aconteceu

Gustavo contou que tem fetiche por cocô "há muitos anos", mas que mantinha em segredo até criar uma página virtual sobre o assunto, em 2017. "Eu fiz um blog chamado Quero Scat, que se tornou o mais famoso da internet para o meu nicho. Só que eu usava uma máscara e me chamava Gustavo Scat, que é um pseudônimo", explicou durante recente participação no podcast Bluecast.

Ator contou que o blog contabilizou milhões de visualizações durante o período em que permaneceu no ar. "Até que o blog caiu depois de cinco anos, ele tinha cinco milhões de visualizações... Então muita gente curte [o fetiche]."

No blog, ele explicou que mantinha interação com os leitores, e teve até gente que casou graças a sua página. "Todo mundo que tem esse fetiche acha que está doente, ou que está fazendo a coisa errada, mas não, é um fetiche, a gente sabe que é estranho, que é nojento, que choca, mas que não é ilegal."

Exposição

Fetiche de Fernando por sexo escatológico foi exposto nas redes sociais em julho de 2023. Fotos do ator em um fórum voltado ao fetiche escatológico foram expostas e viralizaram, com páginas grandes do X, antigo Twitter, divulgando a notícia.

Exposição de sua intimidade acarretou perda de trabalho e ele precisou pedir ajuda online. "É desesperador você receber hate todos os dias e não conseguir trabalhar com uma carreira que construí a minha vida toda", declarou, em recente desabafo.

Atualmente, Fernando decidiu usar seu perfil para falar abertamente sobre o tema com bom humor. Ele também recebeu a ajuda de personalidades como Felipe Neto para conseguir se reestruturar.

Deixe seu comentário

Só para assinantes