José de Abreu faz acordo com Murilo Rosa e pede desculpas
José de Abreu, 78 e Murilo Rosa, 54, parecem ter selado a paz.
O que aconteceu
Os atores entraram em um acordo em meio ao processo judicial movido por José de Abreu, após Murilo entrevistar Maria Zilda, 73. O veterano aceitou publicar uma carta de retratação nas redes sociais. "Hoje é um dia especial para celebrar o entendimento e a reconciliação. Tive a oportunidade de resolver um mal-entendido com o ator Murilo Rosa. Em um momento de emoção, foram ditas palavras que não refletem o respeito que devemos preservar entre colegas de profissão".
O artista ainda contou que exagerou em suas declarações. "Durante a audiência pedi desculpas pelo exagero da minha reação. Retomamos nossa amizade balançada pela irresponsabilidade de uma colega".
A audiência aconteceu na 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, comandada pelo Juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo. "Fica também meus sinceros agradecimentos aos brilhantes advogados criminalistas @vanildocostajunior e ao Dr. @jonathanaccioly pelo profissionalismo e empenho".
Tudo começou após José de Abreu ficar indignado e tomou ações legais contra Maria Zilda e Murilo Rosa em junho. A atriz disse que Abreu tinha mau hálito durante uma live, em novembro de 2020, durante a pandemia.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.