Alok projeta rosto de Ayrton Senna formado por drones em evento da F1 em SP
Alok fez uma belíssima homenagem a Ayrton Senna, neste sábado (2), ao projetar o rosto do piloto brasileiro formado por drones no céu de São Paulo.
O que aconteceu
Alok usou 600 drones para homenagear Senna, um dos ídolos do esporte brasileiro. O DJ projetou o rosto do piloto, o carro usado por ele para disputar a Fórmula 1, o icônico capacete que ele usava nas corridas, além de sua assinatura no céu.
DJ compartilhou vídeo do momento nas redes sociais. "A frase que mais emocionou hoje: antes a gente sentia o Ayrton no céu, hoje a gente viu ele no céu", legendou.
A frase que mais emocionou hoje: antes a gente sentia o Ayrton no céu, hoje a gente viu ele no céu. pic.twitter.com/4HL6yOlg7M
-- Alok (@alokoficial) November 2, 2024
Alok se apresentou na Fanzone, que integra GP São Paulo de F1. O evento acontece entre os dias 1º, 2 e 3 de novembro, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista.
Senna também foi homenageado por Alok e outros DJs no álbum "Senna Driven". O disco traz trechos de gravações da voz do piloto que foram cedidos pela família. O lançamento do álbum será neste domingo (3), durante o GP de São Paulo, no Autódromo de Interlagos.
Ayrton Senna morreu em 1º de maio de 1994, durante corrida em Ímola, na Itália. Ele foi tricampeão mundial de F1.
CARALHOOOO ALOK, AGORA TU BRILHOU MEU MANO pic.twitter.com/vTf1BuIBsd
-- Estagiário da F1 (@EstagiariodaF1) November 2, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.