Guilherme Winter nega que rejeitou Gisele Itié na gravidez: 'Uma inverdade'
Guilherme Winter, 45, negou que tenha rejeitado e sentido nojo de sua ex-esposa, Gisele Itié, 42, durante o período em que a atriz estava grávida.
O que aconteceu
Winter se manifestou após viralizar entrevista em que Itié disse que o ator não queria transar com ela na gestação. Nos stories de seu perfil no Instagram, o Guilherme se referiu às falas da atriz como "inverdades que não refletem a realidade".
Gostaria de me pronunciar sobre uma recente mentira que circulou sobre minha vida. Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade. Nunca vim em rede social me queixar das mazelas que sofri/sofro ou das inúmeras mentiras ditas.
-- Guilherme Winter
O ator também rechaçou que Itié se considere uma mãe solo e afirmou ser presente na vida de seu filho, Pedro, 4. "Levo minha vida com discrição e respeito, principalmente em relação ao meu filho. Minha preocupação sempre foi e sempre será o seu bem-estar. Busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos e estando presente em sua vida. O que realmente importa é que meu filho crescerá e formará suas próprias conclusões, fundamentadas em suas experiências e vivências".
Ele também afirmou sentir orgulho do pai que é. "Tenho orgulho do que venho construindo e do papel que desempenho em sua vida. Agradeço a todos que realmente me conhecem e sabem da verdade".
Entenda o caso
Itié contou que sentia "muito tesão" durante a gravidez, mas que ouviu de Winter que ele sentia "nojo" do corpo dela. "Ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falava isso, que sentia nojo de algum cheiro que [meu corpo] exalava", declarou durante participação no podcast Exaustas.
Atriz afirmou que o ex não se aproximava dela durante a gestação, por isso buscou prazer com outro homem. "Ele realmente não chegou perto de mim. Só que teve um outro que chegou perto. E foi aí, grávida, que tive meu primeiro squirt", contou, referindo-se ao seu primeiro orgasmo.
Gisele Itié e Guilherme Winter viveram um relacionamento com idas e voltas. Os dois iniciaram o romance em 2015, nos bastidores da novela "Os Dez Mandamentos" (RecordTV), e se separaram de vez em 2020. Pedro, filho único do casal, nasceu em março daquele ano, quando os pais não estavam mais juntos.
Deixe seu comentário