Conteúdo publicado há 1 mês

3ª colocada no Miss Grand International tem coroa arrancada em confusão

O diretor do Miss Grand Myanmar, Htoo Ant Lwin, arrancou a coroa de terceira colocada da miss que representava sua equipe no concurso Miss Grand International.

O que aconteceu

Nas redes sociais viralizou um vídeo em que Thae Sun Nyein, 18, tem a coroa e a faixa de terceira colocada tirados à força de seu corpo. Em meio à confusão, a miss é levada às lágrimas enquanto enquanto Htoo Ant Lwin e o diretor do concurso, Nawat Itsaragrisil, protagonizam um bate-boca.

A atitude de Htoo Ant Lwin com sua própria concorrente foi um protesto à equipe organizadora do concurso, acusando-os que terem vendido a primeira colocação e declarando injusta a premiação. Thae Sun Nyein perdeu a disputa para a vencedora representante da Índia, Rachel Gupta, e da segunda colocada, das Filipinas, Christine Juliane Opiaza.

Segundo o diretor do Miss Grand Myanmar para o Daily Mail, sua reação de protesto foi desencadeada ao ver a Thae Sun abalada com o resultado final. Ao receber sua faixa e coroa, a jovem soluçava no palco.

De acordo com as redes sociais do Miss Grand International, Thae Sun foi destituída da terceira colocação, devido ao "comportamento inapropriado e ações que violaram o regulamento". Htoo Ant foi banido do concurso por "falta de espírito esportivo e de credibilidade empresarial".

Nawat Itsaragrisil, chefe do concurso, negou as acusações feitas pelo diretor. Em uma entrevista coletiva, declarou: "Alguém como você não deveria participar de nada competitivo ou desafiador aos outros. Você deveria permanecer em seu próprio mundo imaginário, fantasioso e virtual".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.