Famosos se emocionam ao lamentar morte de Agnaldo Rayol: 'Nosso ícone'

A morte de Agnaldo Rayol aos 86 anos comoveu diversos famosos e amigos que conviveram com o ícone musical.

Veja homenagens nas redes sociais

O apresentador Ronnie Von publicou uma foto ao lado do amigo. "Que Deus lhe receba de braços abertos, meu querido amigo! Triste acordar com a notícia da sua partida".

Ana Maria Braga compartilhou no Instagram uma foto em preto e branco de Agnaldo. "Um dos nossos ícones nos deixou hoje. Fiel, companheiro e extremamente talentoso", disse a apresentadora. "Que você encontre paz, meu amigo. Que todos tivessem um coração tão bondoso quanto o seu. Meus sentimentos à família."

Miguel Falabella lamentou a partida de Agnaldo ao publicar uma foto ao lado do cantor e do jornalista Artur Xexéo, morto em 2021. "Meu respeito e aplauso ao grande Agnaldo, que tive a honra e privilégio de conhecer. Elegante, educado e afetuoso".


Continua após a publicidade

Record também lamentou morte

Agnaldo trabalhou na emissora nas décadas de 1960 e 70, além de ter participado de diversos programas ao longo da carreira. Veja comunicado completo:

"É com grande pesar que a RECORD se despede de Agnaldo Coniglio Rayol, nesta segunda-feira (04/11), um ícone da música e da televisão brasileira. Sua voz, uma das mais belas e potentes do Brasil, conquistou uma legião de fãs e deixou marcas inesquecíveis em nossa história.
Rayol brilhou em nossa tela com o Agnaldo Rayol Show , programa próprio que encantou o público na década de 1960. Também participou de atrações como a Jovem Guarda, levando seu talento e carisma a milhões de lares brasileiros. Além da música, atuou em novelas de sucesso na RECORD, como As Pupilas do Senhor Reitor (1971) e A Última Testemunha (1969), revelando seu dom e paixão pelas artes.

Agnaldo Rayol sempre foi presença constante em nossos programas e no jornalismo. Aos 86 anos nos deixa, mas seu legado segue vivo na memória de todos.

A RECORD expressa seu profundo respeito e solidariedade aos familiares, amigos e fãs deste grande artista, cuja presença será eternamente lembrada."

Continua após a publicidade

*Com informações do Estadão Conteúdo

Deixe seu comentário

Só para assinantes