Topo

Peões sinalizam que foram advertidos a não falar de remédios e saúde mental

A Fazenda 2024: Zé Love e Sacha trocam gritos em dinâmica Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2024 13h25

Durante conversas em A Fazenda (Record), os peões sinalizaram que não deveriam mais falar sobre uso de medicações para questões psicológicas. Apesar da conversa velada entre os jogadores, não foi exibida para o público nenhuma advertência da produção sobre o tema.

O que aconteceu

Nesta terça-feira (5), os peões citaram uma suposta bronca da produção sobre acusações de questões mentais. Durante as discussões da semana anterior Sacha chegou a dizer que Zé Love "estava sedado, tomando 6 remédios por dia e tava muito doido" e que precisava "estar sedado para não matar alguém e que seu lugar era em um manicômio". Em um outro momento, Love rebateu as falas do ator: "Eu tô doidão de tarja preta, né? E você que tá noiado de CBD?". O CBD é um substância retirada da cannabis para tratamento de diferente doenças, como ansiedade e Alzheimer.

Em uma reunião do grupo de Zé Love, o ex-jogador se referiu a uma advertência da produção: "Quem falou de remédio? Foram eles! Eles falaram para a gente parar de falar disso".

Relacionadas

Em outro momento, Yuri contava para Sacha sobre uma conversa da noite anterior com Gizelly, em que a ex-BBB negou jogar junto com Zé Love. Os peões desconfiaram da posição da peoa. "Fala para ela assim: 'você não fica instruindo o Zé como falar com o Sacha?'", diz o ator.

O criador de conteúdo adulto diz que citou para a peoa sobre Zé Love ter falado sobre a medicação de Sacha durante uma briga. "Ela falou 'sobre isso a gente não pode mais falar nada, tu sabe disso, não sabe o que deu lá fora'. Eu respondi que aquilo foi um recado geral para tudo aqui dentro", explica Yuri.

A Fazenda 2024 - enquete UOL: quem é o favorito após eliminação de Camila?

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Peões sinalizam que foram advertidos a não falar de remédios e saúde mental - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda