Bruno Gagliasso manda aparente indireta para Leifert: 'Não tenho tempo'
Bruno Gagliasso, 42, parece ter respondido com uma indireta as alfinetadas que recebeu de Tiago Leifert, 44, no início desta semana.
O que aconteceu
O ator compartilhou um vídeo onde uma mulher relata que teve o carro amassado no trânsito e preferiu não cobrar em nome de sua paz de espírito. "Olhei e pensei: 'Quem é esse homem? E se for uma pessoa grosseira? E se ele me estressar? Será que ele tem seguro?' Aí a noite é mais um WhatsApp que eu tenho que responder desse senhor, da seguradora. Quanto eu pago para não ter isso? É um amassado? Meu Deus, me dá esse amassado agora! Obrigada, Senhor, pelo amassado. Eu não tenho esse tempo, não tenho esse lastro de energia", ironizou a moça na gravação, divulgada por Bruno na rede social X.
Muitos seguidores entenderam o post como uma resposta velada de Gagliasso a Leifert. "Peguei a referência", respondeu um internauta. "Catei a vossa mensagem. Maravilhoso!", concordou outro. "Não tem melhor resposta", aprovou ainda um terceiro.
Tiago Leifert havia criticado Bruno por ter recusado seu convite de debater o caso Vini Jr., 24, com ele em seu canal do YouTube. O jornalista opinou que o jogador de futebol errou ao não comparecer ao prêmio Bola de Ouro, mesmo sem ganhar, e o ator rebateu o comentário, dizendo que Leifert "calado é um poeta".
!!! pic.twitter.com/ldfgJlqik3
-- Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) November 6, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.