Missa de sétimo dia de Agnaldo Rayol será celebrada por Padre Marcelo Rossi
O Padre Marcelo Rossi, 57, celebrará a missa de sétimo dia de Agnaldo Rayol, que morreu na madrugada de segunda-feira (04).
O que aconteceu
O perfil oficial do cantor confirmou que Rossi será o responsável pela cerimônia. "Queridos fãs, amigos e imprensa: convidamos a todos para a Missa de Sétimo Dia em homenagem a Agnaldo Rayol, celebrada pelo querido Padre Marcelo Rossi", disse o comunicado divulgado nas redes.
A missa de sétimo dia será realizada na manhã de domingo (10), às 9h. A cerimônia acontecerá no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo, local onde o padre costuma realizar suas missas todos os domingos.
O corpo do cantor foi enterrado no fim da tarde desta terça-feira (5), em São Paulo. Antes disso, fãs, famosos e familiares puderam se despedir em um velório realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Agnaldo Rayol não resistiu após um acidente doméstico e morreu aos 86 anos. Ele teve um traumatismo cranianoclusivo, segundo informações confirmadas pela assessoria do artista
O artista sofreu uma queda enquanto ia ao banheiro durante a madrugada. Ele teve um corte na cabeça e foi levado ao hospital ainda lúcido, mas faleceu horas depois.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.