Estrela de Ugly Betty decide deixar EUA após vitória de Trump: 'Devastada'
America Ferrera, 40, decidiu deixar os Estados Unidos e mudar-se para Londres com o marido, Ryan Piers Williams, 43, e os filhos, Sebastián, 6, e Lucía, 4.
O que aconteceu
A atriz tomou essa resolução em virtude da vitória de Donald Trump, 78, nas últimas eleições presidenciais. "A America sente repulsa pelo retorno de Donald Trump à presidência. Ela ficou devastada com a derrota da Kamala. Achava que o país no qual vive era melhor do que isso", afirmou uma fonte anônima ao jornal Daily Mail. "America vai seguir presente nos Estados Unidos, em suas lutas pela comunidade latina e pelas mulheres, mas estará [vivendo] do outro lado do oceano."
A educação dos herdeiros é outra razão primordial para Ferrera estar de partida do país onde nasceu e cresceu. "Ela quer que eles tenham as melhores oportunidades e estar em outro país é importante. Ela não está abandonando os Estados Unidos, mas apenas priorizando a vida e focando no que é importante para os filhos."
America já estaria, inclusive, em busca de uma escola em Londres para matricular Lucía e Sebastián. "Ela visitou uma escola particular local para as crianças. Foi lá um dia pela manhã e ficou muito feliz com o que viu. É uma escola com muitos filhos de celebridades, então os filhos dela devem se adaptar muito bem", informou a revista britânica Hello! Magazine.
America Ferrera é recordada por ter protagonizado a sitcom "Ugly Betty", adaptação estadunidense da novela colombiana "Betty, a Feia". Ela também foi destaque recentemente no aclamado filme "Barbie", onde atuou lado a lado com a protagonista Margot Robbie, 34, e foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.