Gagliasso sobre exposição no Surubaum: 'Se falar o que não devia, corta'
Bruno Gagliasso, 42, falou sobre a exposição do programa Surubaum, que comanda ao lado da esposa Giovanna Ewbank, 38.
O que aconteceu
Gagliasso explicou que aceitou se expor no programa que fala de sexo, mas que se falar algo que não devia é só editar, porque a atração é gravada. "Cara, quando eu embarquei, sabia que ia falar de tudo. Não teve essa discussão, até porque se não devia ter falado corta [na edição]", declarou em entrevista no canal do YouTube de Fernanda Gentil.
O ator destacou que deu certo unir também a vida profissional com Ewbank, além da vida privada. "A gente gosta de estar junto e a gente se respeita. Embarquei nessa porque confio muito nela, ela é uma boa apresentadora e eu decidi arriscar".
Ele ressaltou que impôs a condição de poder falar o que quiser, sem censura. "Saber que estou com ela me dá segurança. Ela estuda a pauta da entrevista, eu pergunto o que me dá na cabeça. Falei: 'Gioh, quero liberdade total para perguntar o que eu quiser'. Ela concordou".
Bruno Gagliasso também contou que, além do Surubaum, eles vão contracenar juntos em um filme. "A gente gosta de trabalhar junto, está dando certo, estou curtindo para caramba, estamos fazendo um filme juntos, uma comédia romântica".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.