Conteúdo publicado há 1 mês

Giselle Itié se emociona ao recordar gravidez e atitude de ex: 'Abandonada'

Giselle Itié, 42, se emocionou ao recordar sua gestação e o relacionamento com o ex-marido, Guilherme Winter, 45.

O que aconteceu

A atriz contou que sentiu falta de uma rede de apoio durante sua gravidez. "Muita solidão, porque eu morava no Rio, mas foi uma gestação muito difícil, e minha mãe e meu pai morando em São Paulo", disse ela no videocast Exaustas desta quinta-feira (07).

Giselle disse ter se sentido muito solitária durante a época. "Foi muito difícil, aí eu tive a grande ideia de parir em Florianópolis, e eu fiquei mais sozinha ainda. Tive uma amiga que foi para lá", recordou.

A artista se emocionou e ficou com a voz embargada ao falar que teve apenas o apoio dessa amiga durante esse período. "Para mim foi muito importante, porque eu estava me sentindo muito sozinha, muito abandonada mesmo. E um corpo diferente. Eu me questionando: o que está acontecendo comigo?", pontuou.

Giselle afirmou que Winter teria decidido sair da cidade pouco depois do parto. "Resumindo, pari em São Paulo, entrou a pandemia, e depois de dez dias o pai do meu filho decidiu ir para o Rio de Janeiro", disse ela, com a voz embargada novamente.

Itié disse ter se sentido "violentada" pelo que passou ao longo da gestação e primeiros dias de maternidade, e agradeceu pela ajuda da mãe. "Quando eu vi, tudo estava fechando, o mundo estava fechando, eu, com aquele bebê ali, e minha mãe foi o maior apoio que eu poderia ter. Ela aguentou uma puérpera totalmente violentada. Foi horrível tudo", assumiu.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.