Flávia Alessandra explica decisão de falar sobre etarismo e menopausa
Flávia Alessandra, 50, refletiu sobre o que a motivou a falar sobre temas como etarismo e menopausa. Ela também tem usado suas redes sociais para refletir sobre a beleza real.
O que aconteceu
A atriz resolveu falar sobre o empoderamento feminino sob uma nova ótica. Flávia contou que resolveu se abrir mais para esses temas depois dos 50. "Falar de etarismo, menopausa, porque são questões que até então nano se fala, se escondia, era meio que tabu", afirmou à Quem.
Para ela, é importante que mulheres criem redes de proteção. Flávia disse: Nós, mulheres, temos que criar nosso clubinho de troca, proteção, apoio, essa rede nossa. Quanto mais a gente criar, mais forte a gente vai ficar".
Ainda, Flávia acredita que as redes sociais colaboram para que ela sirva de inspiração para outras pessoas. No entanto, ela reforça que prefere mostrar uma versão "mais real" de si. "Antigamente, era na revista, era algo tão distante, tinha o feedback através de cartas de fãs que chegavam na Globo, era um outro timing. Era uma outra comunicação de tudo. "Hoje, é tudo muito mais instantâneo, mais quente. O maravilhoso da rede social é ter uma troca saudável com esse caminho de abrir as fragilidades, de contar medos, vitórias e derrotas".
Deixe seu comentário