Missa de sétimo dia de Agnaldo Rayol é celebrada por padre Marcelo Rossi
O padre Marcelo Rossi celebrou a missa de sétimo dia de Agnaldo Rayol, neste domingo (10), que morreu aos 86 anos no dia 4 de novembro.
O que aconteceu
A cerimônia foi realizada no Santuário Mãe de Deus, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Familiares e amigos marcaram presença e se emocionaram.
No último sábado, a família publicou uma nota sobre a demora do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em socorrer o cantor após uma queda em seu apartamento, em São Paulo. "Após apuração das imagens, constatamos que o tempo total — desde a primeira ligação ao Samu até a saída da ambulância em direção ao hospital — foi de 1h22 minutos."
Durante a espera, Rayol perdeu muito sangue e, segundo familiares, foram necessárias três toalhas de banho para conter o sangramento. "Foi oferecido auxílio telefônico pelo Samu, pois o cantor apresentava sangramento intenso."
Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo está apurando caso. Em nota, a Prefeitura informou que "lamenta profundamente" o falecimento do cantor e que a Secretária Municipal de Saúde "realiza uma apuração do atendimento prestado pelo Samu".
O tempo de chegada da equipe no hospital foi de 18 minutos, dentro do que é preconizado para garantir um suporte seguro e adequado ao paciente.
Nota da Secretaria Municipal de Saúde
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.