Conteúdo publicado há 1 mês

Eduardo Sterblitch diz não ter 'certeza' de que é hétero: 'Coisa aberta'

Eduardo Sterblitch, 37, admitiu que não tem certeza se é um homem "100% heterossexual".

O que aconteceu

Sterblitch revelou que "nunca" experimentou relações diferentes, ou seja, com outros homens, mas que questiona a própria sexualidade. "Eu não tenho 100% de certeza de que sou hétero. Tenho quase certeza, porque nunca experimentei coisas diferentes disso. Então não consigo te dar certeza absoluta", declarou durante o programa Papo de Segunda, do GNT.

Humorista afirmou ser uma pessoa livre e que já questionou ao terapeuta se ele poderia ser um homem gay. "Tenho um pensamento muito livre em relação ao que pode ser de mim. Não tenho certeza ainda do que eu sou, nem sexualmente falando. É uma coisa muito aberta. Já perguntei para o meu terapeuta se eu era gay".

Coapresentador do programa, Francisco Bosco disse já ter experimentado relações homoafetivas para ter certeza de sua heterossexualidade. "Já peguei homens quando eu era mais jovem. Por conta de uma coisa de cultura, porque acho que a gente estava mais ou menos no mesmo meio. Mas eu cheguei muito facilmente à conclusão de que era hétero porque não me dizia respeito sexualmente. Tinha alguma coisa que culturalmente me atraía. Então eu beijava na boca de língua. Uma vez tinha um homem que eu admirava muito e por alguns instantes achei que eu tinha me apaixonado por ele, e ele por mim. Até que ele foi na minha casa, e ali eu concluí que era hétero".

Eduardo Sterblitch é casado desde 2015 com a atriz e artista plástica Louise D'Tuani.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.