Gominho 'nem pensou' ao se demitir para cuidar de Preta: 'É minha família'

Quando Preta Gil, 50, recebeu o diagnóstico de câncer, Gominho, 35, pediu demissão do trabalho, na Rádio Sua Salvador FM, para ajudar a amiga durante o tratamento.

O apresentador disse que não precisou pensar muito para tomar a decisão. "Eu nem pensei na hora. A gente é muito amigo há muitos anos e já vivemos muita coisa, então acho que não viver isso... Não, eu nem pensei em nada", disse em entrevista para Splash no black carpet do Prêmio Potências.

Eu vi como ela estava precisando de alguém ali mais junto. Então eu entrei com tudo, é o que fazemos mesmo, temos esse tipo de amizade, graças a Deus. Gominho

Gominho considera a cantora sua família. "Nós temos uma família que gera, mas vamos criando nossas raízes. E Preta é minha raiz, é minha família, somos amigos, somos irmãos, ela é minha mãe, eu sou pai dela, e essas coisas todas, sabe, de amigo".

Também no black carpet, Preta falou sobre o sentimento de gratidão em meio ao tratamento. "Eu sempre tive essa questão da gratidão em mim, mas obviamente quando você está passando por um tratamento oncológico, onde você está lidando com a sua vida, fica muito mais grata a tudo", disse para Splash.

Todos os segundos do dia, tudo o que acontece no dia eu agradeço. Consegui levantar da cama, consegui tomar banho, tem dias em que eu não conseguia, a fadiga era muito grande, as dores, então conseguir viver na situação em que eu estou é muito gratificante. Preta Gil

Ela disse ainda não saber se vai sair com seu bloco de Carnaval em 2025. "É cedo para falar porque ainda estou no começo do tratamento [contra o câncer], ainda tem muita coisa para vir pela frente, cirurgias, então é cedo".

A cantora foi internada novamente nesta segunda-feira (11), apenas um dia depois de receber alta. "Cheguei em casa e comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei pro hospital", afirmou ela em suas redes sociais.

Deixe seu comentário

Só para assinantes