Conteúdo publicado há 5 meses

Depois da Avon, Jojo Todynho perde contrato com outra marca de peso

Jojo Todynho, 27, não é mais a garota-propaganda da marca de temperos Knorr.

O que aconteceu

A varejista confirmou que seu vínculo com Jojo chegou ao fim há dois meses e não foi renovado. "O contrato da marca Knorr com Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024", disse a empresa à coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles.

A cantora já havia perdido, em outubro, o contrato de publicidade com a Avon. A grife de cosméticos optou por não ser mais representada pela intérprete de "Que Tiro Foi Esse?" a partir de 2025.

Jojo estaria se prejudicando comercialmente desde que se declarou oficialmente direitista. As declarações dela contra a comunidade LGBTQIAPN+ - de cujos direitos a Avon é defensora declarada - teriam pegado mal entre o mercado publicitário.

4 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


José Mauro Feliciano

DIZEM QUE A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS, E A PROVA TÁ AÍ...

Denunciar

Raimundo Jose de Souza

A Jojo é uma imensa decepção!

Denunciar

Eni Maria Martin de Carvalho

Acho que Jojo perdeu não por se declarar direitista, mas, ao falar contra o bolsa familia afirmando que o dinheiro saia do bolso dela. Arrogante!

Denunciar