Hugh Grant estrela 'Herege', um 'filme de terror focado em diálogos'
"Herege" chega aos cinemas no próximo dia 20 de novembro e, estrelado por Hugh Grant, o longa é tido como um "filme de terror focado em diálogos", diz o codiretor Bryan Woods, em vídeo de entrevista enviado com exclusividade a Splash.
A produção acompanha Barnes (Sophie Thatcher) e Paxton (Chloe East), jovens missionárias devotas que acabam presas na casa de um homem misterioso, interpretado por Grant. A partir deste momento, elas são forçadas a participar de um jogo perturbador que desafia sua fé e põe em xeque tudo o que acreditam.
Os cineastas responsáveis são Scott Beck e Bryan Woods. Os dois são amigos de infância e não é o primeiro trabalho que fazem juntos.
Tendo crescido juntos em Iowa, os diretores são famosos por escreverem "Um Lugar Silencioso" e terem dirigido "A Casa do Terror" e "65 - Ameaça Pré-Histórica".
Amamos filmes e estamos fazendo isso desde que somos jovens e continuamos a escrever, dirigir e discutir sobre obras todos os dias. Tem uma competição colaborativa quando trabalhamos juntos, os dois se motivam a fazer sempre o melhor.
Bryan Woods
Sobre a temática de "Herege", Woods diz que "por muito tempo, Scott [Beck] e eu falávamos de fazer um filme sobre e investigando religião". "Grandes questões da vida sempre nos fascinaram desde muito jovem." E Beck adiciona que "neste filme, nós queríamos provocar a audiência a pensar em como religião se encaixa nas nossas vidas".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.