Quem é o irmão de Jade Picon que 'causou' ao defender escala 6x1
Léo Picon, 28, irmão de Jade Picon, 23, causou polêmica ao se posicionar contra o fim da escala 6x1.
"Meu pensamento é esse e se você discorda você tem todo o direito de ser burro. A burrice é plantada para que eles colham os frutos", escreveu o influenciador no X.
Essa PEC com o fim da escala 6x1 me parece uma cortina de fumaça pra algo, pq não é possível.
-- Léo Picon (@LeoPicon) November 11, 2024
Assim como taxação de grandes fortunas que fariam com que elas saíssem do país e depois serve como pretexto para aumentar os impostos para todos. Isso não é novidade na história? pic.twitter.com/80LqFvMaIA
Logo depois, um vídeo de um ex-funcionário viralizou. O também influenciador Brino contou que "odiava" trabalhar para Léo e que ganhava R$ 1.200 por mês.
Quem é Léo Picon?
O influenciador ganhou fama como "colírio capricho" nos anos 2010, quando ainda era adolescente. Ele começou a aparecer em propagandas aos 5 anos.
De certa forma, foi quem impulsionou a carreira da irmã, que aparecia em seu canal no YouTube quando ainda era criança. Foi só quando Jade entrou no BBB 22 que ele passou a ser chamado de "irmão da Jade" — até então, era mais comum o contrário acontecer.
Na TV, participou da quinta temporada do De Férias com o Ex: Celebs (MTV). No entanto, por apenas dois episódios.
Criou uma marca de roupas aos 15 anos, a Just Approve. Além disso, é dono de uma hamburgueria, uma produtora e um bar em São Paulo.
A formação em marketing e administração o auxilia a conduzir todos os negócios.
Léo e Jade são filhos de Carlos Picon, do ramo de mármores, granitos e pedras. Depois da repercussão da fala do irmão, a influenciadora e atriz ressaltou não ter a mesma opinião que ele.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.