Primeira vocalista mulher do Linkin Park surpreende fãs em show no Brasil
Linkin Park retorna depois de sete anos com dois shows no Brasil e com Emily Armstrong à frente da banda, fato comemorado por fãs mulheres a Splash na fila para assistir à apresentação no Allianz Parque, neste sábado (15), em São Paulo.
O que as fãs disseram
Vinda de uma caravana do Rio de Janeiro apenas para ver o show da banda, a jornalista Rafaela, 33, considera que Emily está "100% aprovada" para estar à frente da banda. "Acho até bom terem colocado uma mulher no lugar do Chester [Bennington], ele é insubstituível. Escutem essa mulher, ela é perfeita".
Emily provou que consegue soltar o berreiro.
Rafaela, fã de Linkin Park
Fãs do grupo há 23 anos, Jéssica, 33, e Mônica, 34, saíram de Curitiba só para ver o show e relembraram da "esperança" que foi quando anunciaram o retorno da banda. "Foi uma chama que reacendeu, a banda tava parada e foi uma esperança".
Elas elogiam a escolha da banda pela vocalista. "Foi maravilhoso quando anunciaram Emily. Ela não precisava provar nada e mesmo assim está mostrando que merece estar ali. Vimos muito machismo, ela pode e tem provado que consegue continuar o legado, respeitando o Chester e criando a própria história com o grupo", diz Mônica.
Beatriz, 31, e Sarah, 30, cresceram ouvindo a banda juntas e consideram que Emily conseguiu "dar a marca dela" para a banda. "Achei muito boa sacada colocar uma mulher, não anula o que o Chester fez e mostra uma nova etapa, uma nova fase. A Emily conseguiu dar a marca dela, ela tem uma voz incrível".
Fãs "desde sempre" da banda, Patrícia, 36, e Ariane, 36, veem o rock como um meio "muito masculino" fazendo com que Emily possa quebrar preconceitos. "Lemos muita bobagem, mas ignoro, eles querem atenção, é cansativo e não vale a pena. O rock é muito masculino, então quando tem uma mulher na frente da banda, existe muito preconceito, ainda mais ela que grita. Essa volta deles quebra muito preconceito com uma voz feminina forte a frente".
Trazer uma mulher à frente da banda, é uma renovação, um recomeço, e ela é maravilhosa.
Patrícia, fã de Linkin Park
Deixe seu comentário