Ator revela que foi xingado por Emma Stone e afirma: 'Me senti minúsculo'
Jesse Eisenberg, 41, revelou que foi xingado por Emma Stone, 36, durante audição feita pela atriz para o filme "Zumbilândia" (2009).
O que aconteceu
Eisenberg, que é protagonista do filme, auxiliou nos testes para encontrar a atriz para interpretar a personagem Wichita. Uma das atrizes que disputou o papel foi Emma, que para se destacar e conseguir a vaga, decidiu fazer piadas e xingar o ator, conforme o próprio relatou em entrevista ao podcast The Spotlight.
O ator destacou que todas as atrizes foram bem, mas Stone conseguiu se sobressair. "Eu já estava escalado para o filme e fiz várias audições para o papel de Wichita. Todas as atrizes foram ótimas, mas elas estavam, tipo, tentando entender o filme, estavam muito educadas", iniciou.
Stone fugiu ao roteiro das demais atrizes e isso a fez se destacar. "Ela começou a fazer piada de mim durante a cena, tipo, caçoando de mim com xingamentos e, para ser sincero, era engraçado. Eram tiradas muito rápidas e cômicas que davam certo... E aí ela saiu da sala e eu me senti, tipo, tão minúsculo".
Jesse Eisenberg recordou que ele e o diretor chamaram Emma de "gênia". "Ela realmente é uma pessoa verdadeiramente espetacular, brilhantemente alternativa".
Emma Stone é um dos principais nomes de Hollywood na atualidade. A atriz já possui dois Oscar em seu currículo, além de outras indicações a principal premiação do cinema mundial.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.