Amigo acusado de abandonar Liam Payne não será bem-vindo no velório
O funeral de Liam Payne, que morreu aos 31 anos em Buenos Aires, não deverá contar com a presença de Rogelio 'Roger' Nores — amigo investigado por ligação com a morte do cantor.
O que aconteceu
De acordo com o jornal The Sun, o velório de Liam Payne deverá acontecer essa semana e não contará com Roger. Apontado por alguns veículos como empresário do cantor, ele acompanhou o artista até a Argentina, para que Liam renovasse seu visto de residência nos Estados Unidos.
Antes do cantor cair da varanda do terceiro andar, Roger visitou Liam três vezes no hotel CasaSur. Por conta disso, o rapaz está sendo investigado por abandonar o artista e por ter facilitado o acesso às drogas. Rogelio 'Roger' Nores negou as acusações.
Segundo fontes ouvidas pelo jornal, Liam Payne e Roger tinham uma relação tumultuada. "Muitas pessoas nem sabiam que Liam e Roger haviam voltado a se falar até a viagem dele para a Argentina. Por conta das investigações em andamento na Argentina, ele não será bem-vindo no velório esta semana", afirmou.
Ao ser procurado pelo The Sun, Roger preferiu não se manifestar, mas um amigo do rapaz garantiu: "Roger não gostaria de aumentar a dor que a família de Liam está enfrentando agora".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.