Ator que vive Thanos fala sobre luta pela sobriedade: 'Nasci para beber'
Josh Brolin, 56, conhecido por interpretar Thanos na franquia de "Vingadores", abordou sua luta pela sobriedade em um livro de memórias que será lançado nesta terça-feira (19), nos Estados Unidos.
O que aconteceu
No livro intitulado "From Under the Truck" (De baixo do caminhão, em tradução literal), o ator conta que começou a fumar com 9 anos e experimentou LSD aos 13. Tal hábito fez com que Josh fosse preso nove vezes e tivesse centenas de apagões.
Em um trecho do livro reproduzido pela Quem, o artista afirma que foi influenciado a beber por sua mãe. "Eu nasci para beber. Minha mãe bebia exatamente como eu, e eu fui criado para ser um homem e beber como o equivalente masculino da minha mãe"
Depois de várias tentativas para ficar sóbrio, Josh Brolin se livrou do vício em 2013. Na ocasião, após uma noite de bebedeira, ele visitou a avó de 99 anos em seu leito de morte. "Eu sabia que seria a última vez que eu beberia. Eu gosto de envelhecer. É como uma ótima desculpa para finalmente dizer, 'OK, relaxe, você não precisa estar em tudo constantemente'", afirmou o ator.
O livro ainda conta com histórias sobre sua juventude simples como cozinheiro de restaurante, a morte de seu melhor amigo, seus fracassos como pai e marido, além da trágica morte de sua mãe. Conhecido por viver Thanos no universo da Marvel, Josh Brolin ainda esteve em "Goonies" (1985), "Onde os Fracos Não Tem Vez" (2007) e "Deadpool 2" (2018).
Deixe seu comentário