Influencer tranca curso após ser hostilizada por roupa: 'Me senti a Geisy'
Rafaela Lima, modelo e influencer de 22 anos, decidiu abandonar o curso de administração após ser hostilizada por usar uma roupa considerada curta demais.
O que aconteceu
Segundo a influenciadora, ela começou a receber hate após seus colegas descobrirem que ela possui um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. O perfil era secreto já que, na época, Rafaela não mostrava seu rosto: "Era uma coisa reservada, postava minhas fotos de lingerie e biquíni, não tinha nada apelativo. Mas a notícia correu, alguém descobriu isso e virou assunto na faculdade".
Após a descoberta, alunos da instituição de ensino agiram com hostilidade, deixando a jovem constrangida. "Foi uma loucura, muita gente gritando, me xingando, pegando em mim sem a minha permissão. Fiquei em choque, os funcionários tiveram que me ajudar a sair da confusão. Fui muito julgada e senti que as pessoas queriam acabar comigo".
O caso fez Rafaela se lembrar do que aconteceu com Geisy Arruda, em 2010, que também foi hostilizada por usar um vestido curto na faculdade. "Incrível como um vestido pode transformar as pessoas em animais. E nem era curto demais. Fui literalmente hostilizada e assediada. Me senti a Geisy Arruda".
Após o episódio, Rafaela trancou o curso e passou a se dedicar totalmente ao conteúdo adulto e confessou que realmente não pensa em voltar para nenhuma outra instituição de ensino. "Depois de tudo isso eu poderia sofrer ou aproveitar o momento para me lançar de vez no mundo +18 e assumir o meu trabalho. E foi o que fiz. Apostei de vez nas minhas plataformas e passei a fazer conteúdo mais explícito".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.