Maria Cândida sobre aceitação do seu corpo real: 'É muito importante'

Maria Cândida, 53, publicou um vídeo mostrando seu corpo real enquanto usava biquíni.

O que aconteceu

Apresentadora falou que é feliz com o corpo que tem. "Corpo real com celulites, flacidez, uns quilos a mais? Feliz por estar viva e usar esse corpo como instrumento para visitar lugares incríveis como estou agora, Jericoacoara, Ceará", escreveu ela nas redes sociais.

Ela também comentou sobre a importância de aceitar o seu próprio corpo. "A aceitação dos nossos corpos, mulheres maduras, é muito importante até para você mudar, melhorar, dar aquele retoque que te fará ainda mais feliz. Mas enquanto a gente não se alinha com o que é nosso, para vivenciar as experiências aqui na Terra, fica difícil. Conceito de Body Positive é você se sentir bem na sua pele. Esse é o primeiro passo, sem dúvida nenhuma".

Ela ainda lembrou que, por muito tempo, não conseguia colocar um biquíni sem esconder o seu corpo. "Pra mim, por exemplo, colocar um biquíni e andar sem canga ou sem eu me esconder? Como eu fazia quando tinha 30, 40 anos? (sempre me escondendo ou sem entrar na água para não me verem de costas)? Isso faz com que eu me sinta livre e confortável. Sinto que não faz sentido mais eu me criticar sem parar? [...] Vamos viver com gratidão ao que nos foi dado com amor e tudo vem? Até o que sempre pareceu tão difícil".

Deixe seu comentário

Só para assinantes