Com quem Mirna fica no final de 'Alma Gêmea'?

Com quem Mirna fica no final de "Alma Gêmea" (Globo)? A personagem de Fernanda Souza sofre algumas decepções na novela original de 2004, mas permanece sonhando em encontrar seu príncipe encantado.

Final de Mirna em 'Alma Gêmea'

Mirna quase morreu de tristeza e ódio quando flagrou Jorge (Marcelo Faria) com Kátia (Rita Guedes). Isso aconteceu bem no dia em que se casaria com o pilantra, que inclusive também enganou Kátia, afinal, já tinha era casado de papel passado com outra mulher.

Na reta final, Mirna tem um novo pretendente, Alaor (Marcelo Barros). Ela aceita se casar com o bon vivant, que já demonstra que quer fazê-la de sua empregada. Mas ainda assim a irmã de Crispim (Emílio Orciollo Neto) segue com a relação.

No dia de seu noivado com Alaor, porém, Mirna tem uma nova decepção. Ela nota o sumiço do noivo e o encontra aos beijos com sua madrinha, Doralice (Louise Cardoso).

Mirna (Fernanda Souza) flagra Alaor (Marcelo Barros) aos beijos com Doralice (Louise Cardoso) em 'Alma Gêmea'
Mirna (Fernanda Souza) flagra Alaor (Marcelo Barros) aos beijos com Doralice (Louise Cardoso) em 'Alma Gêmea' Imagem: Reprodução/Globo

Após mais essa traição, Mirna acredita que morrerá solteira. A caipira se torna uma espécie de empregada particular de Crispim e Kátia, que exigem dela todo e qualquer trabalho doméstico.

Cansada e sem esperança, a personagem de Fernanda Souza recebe uma visita inesperada. Quem chega no sítio é Zacarias Príncipe (Rodrigo Faro), um primo distante dela e de Crispim.

Bem sucedido e uma boa pessoa, Zacarias se encanta por Mirna e a pede em noivado. Contudo, a futura noiva fica com tanto medo de novamente ser abandonada que adianta a data do casamento para dali a alguns dias. Assim, Mirna se casa com seu 'príncipe' e vai embora do sítio em um cavalo branco.

Zacarias (Rodrigo Faro) e Mirna (Fernanda Souza) em 'Alma Gêmea'
Zacarias (Rodrigo Faro) e Mirna (Fernanda Souza) em 'Alma Gêmea' Imagem: Reprodução/Globo

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.