Lucas Pizane rebate influencer que escondeu joias ao visitar Pelourinho
Lucas Pizane se revoltou com um comentário feito por Duda Fournier, esposa do jogador de futebol Lucas Paquetá.
O que aconteceu
A influenciadora digital disse que escondeu as joias para não ser assaltada durante um passeio pelo Pelourinho, na Bahia. Duda mora com Paquetá na Inglaterra, onde o jogador atua no West Ham, na Premier League, primeira divisão do Campeonato Inglês.
O vídeo em questão foi postado no "close friends" da influencer. "Karina vai me fazer ir no Pelourinho. Tirei todos os meus adereços, até o brinco, com medo de alguém vir e arrancar a minha orelha. Depois ela quer me levar no Farol da Barra. Ah, gente, peraí! Até a minha aliança eu tirei, a pessoa está um pouco assustada", disse no post, que foi excluído logo em seguida.
Baiano, Pizane rebateu o comentário de Fournier. "Vocês conhecem a história do Pelourinho, para além de quando Galvão chamava o Olodum para tocar? Você vê aquele bairro de Salvador, que sempre procurou preservar a cultura afro, virou um bairro de moradia popular, de moradia dos mais pobres, virou palco da cultura preta e afro", listou.
Sabe por que o povo preto tende a ter uma renda mais baixa que o povo branco? Porque ele demorou muitos anos para entrar no mercado de trabalho. Passou um negócio aqui chamado escravidão, eles eram açoitados em praça pública. Não é para ignorar os problemas de segurança pública da cidade, não. Hoje lá é o lugar muito bem policiado. Mas postar isso, falar dessa forma, é f*da, Lucas Pizane
Deixe seu comentário