Cinco casamentos (alguns bem inusitados) movimentam o final de 'Alma Gêmea'
O final de "Alma Gêmea" será marcado por casamentos - alguns já esperados, outros nem tanto.
Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Quem se casa no final de 'Alma Gêmea'
Após encontrar a cura para sua doença, Vera (Bia Seidl) se casa com Julian (Felipe Camargo). É o terapeuta quem ajuda a moça a buscar ajuda espiritual para alcançar a recuperação total.
Crispim (Emilio Orciollo Neto) conquista Kátia (Rita Guedes) de vez. O caipira e a 'anja' se casam e aparecem no último capítulo com algumas filhas, além de Ritinha (Caroline Smith), fruto de uma relação antiga de Kátia.
Hélio (Erik Marmo) e Sabina (Aisha Jambo) se casam em uma cerimônia pomposa. O rapaz enfrenta o racismo da família e assume seu amor pela assistente do terapeuta Julian (Felipe Camargo).
Mirna (Fernanda Souza) pensa que vai envelhecer sozinha, mas encontra um noivo no fim da novela. Zacarias Príncipe (Rodrigo Faro) aparece no sítio nos últimos capítulos da trama e logo se apaixona por Mirna, que não perde tempo e marca o casamento para a data mais próxima.
Entre os antagonistas da trama também haverá casamento. O bon vivant e oportunista Alaor (Marcelo Barros) se casa com Marielza (Betty Faria), uma mulher bem de vida. Isso acontece logo após ele ser flagrado beijando Doralice (Louise Cardoso) no dia de seu casamento com Mirna.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.