'Alma Gêmea': Ofélia faz o pedido mais inusitado para reatar com marido

No capítulo de quinta-feira (21), da novela "Alma Gêmea" (Globo), Ofélia confessa ao falecido que o ama, mas que só o aceitará de volta se ele pedir desculpas a Terê e deixar de roubar. Ivan percebe que Ciro está seguindo-o. Ele faz com que Ciro o persiga até longe da cidade. Ivan atira nos pneus de Ciro para impedi-lo de voltar.

Serena convence José Aristides a se entregar. Cristina chega à casa da bruxa. Vitório aceita preparar o suposto jantar de noivado para Olívia. O falecido pede desculpas a Terê, que o perdoa. Eurico paquera Zulmira.Raul vê Hélio examinando os livros-caixa. Dalila e Roberval chegam à casa de Rafael para ela contar a verdade sobre Abílio. A bruxa diz a Cristina que só venderá a poção se ela lhe trouxer muito dinheiro.

O delegado pergunta a José Aristides se ele conhece muitos venenos e ele confessa que sim. O delegado decide prender José Aristides. Rafael garante a Serena que tirará José Aristides da cadeia. Raul repreende Hélio por se intrometer nas finanças. Dalila diz a Rafael que tem uma denúncia a fazer sobre Raul. Cristina procura Raul. Alexandra procura um médico que não seja Eduardo. Felipe pede ajuda a Santos.

Cristina exige que Raul lhe dê bastante dinheiro, ameaçando contar tudo que sabe sobre ele para Rafael. Jorge conta para José Aristides que ele e os outros presos estão pensando em fugir. José Aristides gosta da ideia. Dalila revela a Rafael que Raul adulterou os livros-caixa para fazê-lo demitir Abílio. Rafael lembra que Raul foi indicado por Cristina e deduz que ambos estavam roubando seu dinheiro. Ele deixa claro para Dalila que vai denunciá-la se for preciso, deixando-a arrasada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes