Picante! Chad Michael Murray explora sensualidade em filme natalino
Está aberta a temporada de filmes de fim de ano! Com isso, a Netflix estreia nesta quarta-feira (20) o filme "No Ritmo do Natal", com uma história natalina um pouco diferente da que costumamos ver. Estrelado por Chad Michael Murray, o longa acompanha a tentativa de um bar voltar a fazer sucesso com apresentações sensuais masculinas.
Sim! Homens sem camisa
Galã de "One Tree Hill" nos anos 2000, Michael Murray afirma ter passado por treinamento "intenso e assustador" para dançar de maneira sedutora no filme. Para ele, era apavorante a possibilidade de não dar seu melhor, mas, agora, vê o resultado como positivo, adicionando uma nova habilidade no currículo.
A produção contou com o trabalho da coreografa Christine Lakin e também dançarinos profissionais. "Eles me davam dicas do tipo: 'coloque um pouco mais de peso no pé direito'. E, de repente, tudo fazia sentido para mim. Então, foi uma experiência completa, mas simplesmente adorei."
Britt Robertson divide o protagonismo com Murray e, em conversa com Splash, elogia a coragem do colega. "Você parecia realmente comprometido, não tinha medo de fazer papel de bobo. Tem alguns momentos em que poderia ter sido um desastre, mas você se entregou e se comprometeu totalmente."
Dirigido por Peter Sullivan, "No Ritmo do Natal" mostra uma ex-dançarina da cidade grande que decide montar um espetáculo de Natal só com homens para salvar o negócio dos pais em uma cidadezinha. Marla Sokoloff, Beth Broderick, Michael Gross, Maxwell Caulfield, Hector David Jr., Colt Prattes e Marc Anthony Samuel completam o elenco.
Diferentes Natais
Para Robertson, é uma oportunidade de abordar o assunto natalino de maneiras diversas. "O Natal é muito diferente para muitas pessoas. Em alguns lugares, como no Brasil, vocês não têm neve. Outros têm. Então, acho que o Natal pode significar muitas coisas diferentes para tantas pessoas diferentes."
A atriz avalia que "No Ritmo do Natal" conta com uma "atmosfera familiar muito específica, mas também aborda temas mais jovens e adultos". "Assuntos picantes!", complementa Chad Michael Murray.
Deixe seu comentário