Conteúdo publicado há 1 mês

Após receber ordem inesperada, Jão esculacha Rosana em 'Volta por Cima'

No capítulo de sexta-feira (22), da novela "Volta por Cima" (Globo), Jão (Fabrício Boliveira) vai esculachar Rosana (Viviane Araújo) e Edson (Ailton Graça).

O que vai acontecer

Após descobrir que Nando (João Gabriel D'Aleluia) está sendo treinado por seu inimigo, Rosana pediu que Edson afastasse o fiscal de seu filho. Com medo da esposa, o dono da Viação Formosa procura o protagonista e pede que ele se afaste do jovem.

O namorado de Madalena (Jéssica Ellen) fica revoltado. "Desculpe, mas eu não tô acreditando nesse seu pedido. É sério mesmo que o senhor não quer que eu ensine o meu trabalho pro seu filho, seu Edson?", pergunta o mocinho.

Jão dá um esculacho em Edson e em sua esposa. "Não me leva a mal, seu Edson. Mas acho que tá na hora da Rosana deixar de ser mimada pelo senhor. E de parar de implicar comigo também. Se o Nando escolheu aprender alguma coisa comigo, eu não vou me negar!", afirma.

Edson se irrita, sem saber que Jão é seu filho biológico. "Pois agora não é mais um pedido. É uma ordem! Eu exijo que você acate a minha ordem e diga ao Nando que não vai mais ser o mentor dele", grita.

O fiscal continua enfrentando seu verdadeiro pai. "Eu não vou mentir pro garoto. O senhor me desculpe, seu Edson, mas essa é uma decisão sua. O senhor é que tem que dizer pro seu filho que não quer mais que eu oriente ele aqui na Formosa. E acho que os problemas da sua família não me dizem respeito. Com licença", fala.

A novela "Volta por Cima", escrita por Claudia Souto, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.