Bianca Bin sobre vida fit e fotos de biquíni: 'Incomoda, mas inspira'

Bianca Bin, 34, contou que seguirá compartilhando sua rotina de treinos e os benefícios que tem sentido.

O que aconteceu

A atriz falou que seu exemplo e seus hábitos de exercícios têm ajudado seus seguidores. "Muitos mandam mensagem que estão praticando, melhorou a saúde, emagreceu. Fico muito feliz porque sei que junto com isso vem a longevidade, a gente cuida do outro, da nossa sociedade", disse ela em entrevista ao gshow.

Ser esse tipo de inspiração é motivo de honra e orgulho, vou continuar divulgando, vou botar as fotos de biquíni e de maiô que incomoda muita gente, mas que inspira muita gente também... É promoção por saúde, por isso pratico, acredito e divulgo. Bianca Bin

No último ano, Bin tem se dedicado a uma rotina de treinos baseados em movimentos de Muay Thai. "Sou uma pessoa ansiosa e a atividade me deixa mais conectada, concentrada. Já criei essa consciência de que o exercício é importante para minha saúde física e mental, não abro mão", afirmou.

Apesar do ganho de massa muscular e perda de gordura, essa não foi a mudança que mais chamou atenção da atriz. "Minhas variações de humor, tristeza, depressão, ansiedade e resistência física melhoraram. Os resultados no espelho melhoram, quando a gente vê o resultado físico é só a ponta do iceberg", mencionou.

Quanto à alimentação, Bianca diz não ter uma dieta muito restritiva. "Não adianta continuar comendo muita bobagem, embutidos, fast food, enlatados. Como de tudo mesmo, o que evito é gordura, açúcar e álcool, só de fazer essa pequena alteração, já faz a maior diferença", explicou.

Bin ainda assumiu que o marido, Sergio Guizé, sempre dá uma forcinha na rotina saudável. "Guizé me inspira mais do que inspiro a ele. Ele faz mais devagar, mas pega mais peso e faz com um personal. A gente não pratica exercício junto, curtimos pedalar juntos", relatou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes