Lucas Lima ironiza sobre ser 'procurado pela Justiça' por dívida; entenda
Lucas Lima ironizou os rumores de que é procurado pela Justiça por dívidas de condomínio de seu apartamento em Campinas, no interior de São Paulo.
O que aconteceu
O cantor teria débitos acumulados referentes a seis meses de condomínio não pagos do apartamento. O total da dívida seria, supostamente, de R$ 2,7 mil, segundo informações do jornalista Alessandro Lo-bianco, no programa A Tarde É Sua (RedeTV!), na quarta-feira (20).
Justiça, no entanto, não teria conseguido encontrar Lima para intimá-lo. Diante do impasse, o condomínio solicitou que, na impossibilidade de intimar o artista para que ele quite a dívida, que o apartamento seja penhorado e posto em leilão.
Nesta quinta-feira (21), Lucas Lima abordou o assunto nos stories de seu perfil no Instagram. Em tom de ironia, o cantor disse que foi "informado pela imprensa de que sou procurado pela Justiça, uma grande surpresa".
Cantor postou endereço do local em que fará show hoje, caso a Justiça queira intimá-lo. "Se sou realmente procurado pela Justiça, comunico que estarei hoje, às 20h, no ginásio municipal de Novo Mutum (MT) caso a Justiça esteja com dificuldades de me encontrar".
Lucas Lima, no entanto, não comentou sobre a existência do suposto débito. Splash entrou em contato com a assessoria dele para pedir posicionamento e aguarda retorno. Em caso de resposta, esta matéria será atualizada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.