Luiza Possi comemora ataques à aparência: 'Uma semana comendo igual vaca'
Luiza Possi, 40, se deparou com uma série de críticas sobre a própria aparência física após compartilhar fotos de biquíni nas redes sociais. Comentários como "Nossa! Come um pouco, filha" e "O que está acontecendo com as famosas? Meu amor, que magreza é essa?" inundaram a publicação da cantora.
Em conversa com a imprensa, durante evento de lançamento do reality show "Mestres da Air Fryer" (Band), nesta quinta-feira (21), a apresentadora brincou com a situação. Ela contou que ficou feliz com os comentários dizendo que estava "muito magra", já que havia engordado durante as gravações do programa.
Ontem eu postei uma foto minha, uma enxurrada de haters falando que eu estava muito magra. Eu fiquei tão feliz, porque depois de uma semana comendo igual a uma vaca, eu queria emagrecer até o bico, até alguém oferecer um pão na rua. Eu consegui, depois de uma semana de reality de comida, as pessoas falarem 'você está horrível' porque está magra, não podia ter um elogio melhor. Fiquei muito feliz com o haters de ontem. Luiza Possi
Band estreia no sábado (23), às 12h, o reality show "Mestres da Air Fryer". Apresentado por Luiza, o programa conta com 10 participantes que usam a fritadeira elétrica no dia a dia, mas não são profissionais de culinária.
O júri será composto por Dalton Rangel, Chef Destaque do Ano pela "Go Where Gastronomia" em 2023, e Bruna Hermogenes, influenciadora digital conhecida como "Rainha da Air Fryer".
'Me acho uma das mulheres mais lindas'
Recentemente, Luiza também publicou um vídeo expondo o comentário de uma pessoa nas redes sociais. "Depois que tem filhos, a mulher fica acabada. Olha a cara da Luiza Possi", escreveu um seguidor.
Cantora aparece sem maquiagem e sem filtro. "Uma mensagem como essa poderia detonar comigo, né? Podia acabar com o meu dia, com a minha autoestima, com o meu amor próprio."
Luiza afirmou que nos últimos anos aprendeu a se amar e se respeitar. "Eu me acho uma das mulheres mais lindas desse país. Vocês não sabem, mas tive acne a minha vida inteira e aprendi a olhar as pessoas de baixo para cima, sempre tentando esconder o meu rosto. Ouvia coisas do tipo: 'Não pode dar close nela' ou 'Se chegar aqui amanhã com essa pele, está banida do programa que você mesma apresenta'."