Mãe de diretora morta em Rust diz que Baldwin não se desculpou por tragédia
Olga Solovey, mãe de Halyna Hutchins, recusou o convite da produção de "Rust" para assistir ao lançamento do longa, que aconteceu na última quarta-feira (20).
O que aconteceu
Ela deu a entender que considera Alec Baldwin, 66, protagonista e produtor do filme, culpado pela morte de sua filha. "Sempre foi minha esperança encontrar a minha filha na Polônia para assistir ao trabalho dela ganhando vida nas telas. Infelizmente, isso foi tirado de mim quando Alec Baldwin disparou sua arma e matou minha filha", afirmou, em comunicado enviado à imprensa - e reproduzido pelo jornal Metrópoles.
Olga acusou o ator de negar-se a pedir perdão pela tragédia com Halyna. "Alec Baldwin continua a aumentar a minha dor com a sua recusa em se desculpar para mim e assumir a responsabilidade pela morte dela."
Alec Baldwin, vale lembrar, foi julgado pela morte acidental de Halyna Hutchins e declarado inocente. A diretora de fotografia morreu ao ser atingido por um disparo do ator, que manuseava, durante as filmagens de "Rust", um revólver que deveria conter apenas munição de festim.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.