4 pessoas inesperadas serão sequestradas no final de 'Alma Gêmea'
Colaboração para Splash, em São Paulo
22/11/2024 13h34
"Alma Gêmea" está chegando ao fim no Vale a Pena Ver de Novo e reapresentará desfechos movimentados
Sequestros em 'Alma Gêmea'
Dois sequestros ocorrem na última semana da novela original de 2005. Quem os comanda é Cristina (Flávia Alessandra) e Ivan (Thiago Luciano). A vilã enlouquece e decide acabar de vez com a vida de Serena (Priscina Fantin).
Relacionadas
Primeiro, Cristina e Ivan sequestram Dalila (Fernanda Machado) e sua filha, Clarinha. As duas serão levadas pelos vilões enquanto acontece o casamento de Hélio (Erik Marmo) e Sabina (Aisha Jambo).
Reféns, Dalila e Clarinha são usadas por Cristina para chantagear Serena. Ela ameaça acabar com as duas caso Serena não se entregue para ela e Ivan. A protagonista aceita e a esposa de Roberval é solta.
Assim, Serena é levada por Cristina junto a Terê (Davi Lucas) para o cativeiro. A partir daí Ivan liga para Rafael (Eduardo Moscovis) para pedir como resgate as joias que eram de Luna (Liliana de Castro).
Terê consegue fugir do local e Cristina, furiosa, avisa Serena que ela não sairá do local viva. Em seguida Cristina esbofeteia Serena, que cai no chão, machucada.
Serena então é levada para a mansão e a vilã dispara um tiro contra a mocinha. Rafael aparece e se joga na frente de sua amada, e morre no local. Já a descendente de indígenas sofre um ataque do coração e falece em seguida.