Capa de My Hero Academia emociona e novos animes são anunciados no Disney+
Confira em Splash um resumo das principais notícias de anime e mangá que você acompanhou durante a semana no nosso canal de WhatsApp, o UOL | Mundo dos Animes. Clique aqui para seguir.
Disney+ continua apostando alto em animes e rolaram vários anúncios da plataforma. Foram divulgados os animes "Medalist", "BULLET/BULLET" (do mesmo diretor da primeira temporada de "Jujutsu Kaisen"), "Wandance" e uma nova série do clássico "Cat's Eye". Tudo para 2025.
A Disney vem investindo em animes nos últimos anos, como foi o caso de trazer a série final de "BLEACH", "Sand Land", "Go! Go! Loser Ranger" e mais. Entretanto há muitas críticas na comunidade otaku pela plataforma não divulgar tão bem seus animes exclusivos.
Como acontece todo mês, em novembro teremos mais uma live de anime no YouTube de Splash UOL. E o tema dessa vez será o anime "Blue Box" e o trabalho de um tradutor de mangás, porque o convidado da vez será Lucas Cabral, que trabalha como tradutor do mangá de comédia romântica. Será na próxima segunda-feira (25), às 19h. Clique aqui para ativar o sininho.
Inclusive, "Blue Box" vai ganhar um livro no Japão com uma história inédita. Na trama vamos acompanhar a vida de Chinatsu, Taiki e Hina antes de entrarem na mesma escola.
Foi divulgada a capa final de "My Hero Academia" e ela faz referência à primeira edição. No lugar dos antigos heróis agora temos os novos heróis, no lugar do All Might agora temos o Midoriya e o novo garoto representando o sonho do futuro.
Uma novidade sobre esse último volume de "My Hero Academia" é que ele terá páginas extras de história, mas o final oficial continua sendo aquele publicado na revista. Caso não saiba o final, temos matéria aqui.
Ken Akamatsu, autor de "Love Hina" e "Negima", se tornou o vice-ministro de Educação, Cultura e Esportes do atual primeiro ministro japonês, Shigeru Ishiba. O último trabalho do autor com mangás foi "UQ Holder!", continuação de "Negima".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.