Saiba quem ficou com papel negado por Paulo Vieira no remake de 'Vale Tudo'

O ator Lucas Leto foi escalada para viver Sardinha no remake de "Vale Tudo" (Globo), papel que foi oferecido para Paulo Vieira.

O que aconteceu

Através de sua conta no Instagram, Lucas Leto comemorou a escalação para a próxima novela das nove. "Bem vindo Sardinha", escreveu ele na legenda.

Nas fotos, Leto aparece com o roteiro de "Vale Tudo" nas mãos. "Venha", comentou Bella Campos que também está no elenco da trama.

Sardinha foi um papel vivido por Otávio Muller na versão original de "Vale Tudo". Na novela de 1988, ele dividia um apartamento e era grande amigo de Solange Duprat, papel que foi defendido por Lídia Brondi e agora será de Alice Wegmann.

Esse será o primeiro papel de Lucas em novelas após o remake de "Pantanal" (Globo). Na trama de 2022, ele viveu Marcelo, um dos filhos de Tenório (Murilo Benício).

Splash apurou que o papel de Sardinha foi primeiramente oferecido a Paulo Vieira, que iria fazer sua estreia nas novelas caso tivesse aceitado o convite. Porém, o ator está envolvido com outros projetos, como o programa Avisa Lá Que Eu Vou e a série "Pablo e Luisão" (Globoplay).

O remake de Vale Tudo

A nova versão do clássico de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères será escrito por Manuela Dias, autora de "Amor de Mãe". Segundo informações divulgadas pela Globo, o remake deve estrear em 31 de março de 2025.

Continua após a publicidade

A nova novela terá a mesma espinha dorsal de sua versão original: de um lado, a mania de grandeza de Maria de Fátima (Bella Campos) torna a pacata Foz do Iguaçu, no Paraná, pequena para sua ambição. Do outro, sua mãe, Raquel (Taís Araújo), uma mulher forte, batalhadora, que preza pela honestidade acima de tudo.

A grande diferença aqui é que, na nova versão, Maria de Fátima não tem mais o grande sonho de ser modelo. A vilã não vê a hora de ter uma vida de influencer, tal qual as celebridades que acompanha na internet, e abandonar tudo o que lembre a sua detestável vida.

A autora Manuela Dias define o remake como uma atualização vintage. "Nossa versão dessa história icônica se conecta com o Brasil de hoje e, nesse sentido, oferece muitas oportunidades para o público se conectar. Estamos fazendo uma 'atualização vintage'. Quem viu a novela vai se deliciar com um farto 'fan service' e, ao mesmo tempo, se surpreender com a nova narrativa. Os que não assistiram à primeira versão vão ter contato com a potência dessa obra, fenômeno da dramaturgia brasileira completamente ancorada nos dias de hoje, nas tecnologias, questões éticas e conceitos atuais".

Além de Tais Araújo e Bella Campos nos papéis principais, a Globo também confirma outros nomes no elenco: Paolla Oliveira, Debora Bloch, Cauã Reymond, Humberto Carrão, Malu Galli, Belize Pombal, Karine Teles, Julio Andrade, Renato Góes, Luis Salém, Alice Wegmann, Ramille e João Vicente de Castro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes