Sexo oral, anal e 'não' para suruba: Ivete Sangalo expõe intimidades
Ivete Sangalo, 52, revelou detalhes de sua vida sexual, inclusive da intimidade com o marido, Daniel Cady, 39. As revelações foram feitas durante participação no Lady Night.
O que aconteceu
Sangalo afirmou que curte muito sexo oral, tanto fazer quanto receber, mas se Cady dormir no ato, ela dá um tapa. "Se ele dormir, dou uma tapa nele e falo: 'chupa essa porra direito'. Tenho um interesse, é algo que me dá prazer, então dormir jamais".
A cantora elogiou a performance do marido na cama. "Eu transo com um que vale por dois". Em relação à sua desenvoltura na transa, ela também se autoelogiou. "Às vezes eu até demoro para jogar, mas se eu pegar a bola...", declarou ela, que também disse "muito versátil [no sexo], então chamou para cantar, canto de qualquer jeito".
Sangalo admitiu ser fã de brinquedos sexuais. "Tudo que dá prazer, eu quero". Já ao ser questionada sobre fio terra, em referência ao sexo anal, ela destacou: "É preciso saber onde ganha mais potência... A gente pluga em qualquer lugar".
Ivete Sangalo ressaltou que não curte sexo grupal. "Não gosto... Sou muito carreira solo". Ainda, admitiu que curte se masturbar. "Toco para mim mesma, geralmente toco", e citou as posições na cama: "de ladinho, de frente, de costas".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.