Jojo Todynho vira garota-propaganda da Havan, que ironiza 'cancelamento'
Jojo Todynho, 27, foi anunciada como garota-propaganda da Havan. Ao anunciar a novidade, a empresa ironizou o "cancelamento" da cantora, que se envolveu em uma série de polêmicas desde que declarou ser "uma mulher de direita".
"Aqui na Black Friday Havan a gente só cancela preço alto! Seja bem-vinda ao time, Jojo Todynho. Se preparem, vem muito mais por aí nos próximos dias!", publicou o Instagram da rede de lojas. No vídeo, o dono da empresa, Luciano Hang, recebe Jojo na saída de um jatinho, segurando duas caixas de Toddynho — bebida que inspirou o nome da famosa.
O empresário é, há anos, um grande apoiador de figuras como o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Saiba mais
Apenas na sexta-feira (22), Jojo Todynho estrelou três postagens da Havan, duas delas ironizando o "cancelamento" da cantora. Ela aparecu abraçada com Luciano Hang e fez propaganda da Black Friday da loja — data conhecida pelas grandes promoções e popularizada nos Estados Unidos.
A campanha acontece enquanto alguns contratos de Jojo chegam ao fim esse ano - sem perspectiva de renovação. A Knorr já encerrou o vínculo com ela. A Avon, com quem a cantora mantém contrato até dezembro, também não teria interesse em uma extensão, segundo a própria famosa.
Ao falar sobre a Avon, ela creditou a não renovação ao fato de ter assumido ser defensora da extrema-direita. "Decepcionada total com a Avon, porque uma marca que está se deixando elevar pela ideologia que a gente não pode mais expressar quem somos, né? E é aquilo, quem lacra, não lucra. Então, se você é conservadora, defende seus princípios, você já pode ver por aí."
Splash tenta contato com a Havan para saber detalhes da parceria com Jojo. Caso haja retorno, a matéria será atualizada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.