Publi de Jojo Todynho para Havan causa polêmica por bordão: 'Uso indevido'
Luisa Marilac, 46, se pronunciou nas redes sociais sobre o uso do seu bordão por Jojo Todynho, 27, em publicidades para a Havan.
O que aconteceu
Jojo foi anunciada como garota-propaganda da Havan. Um dos vídeos estrelados pela cantora ironiza o seu "cancelamento", que teve início após ela se envolver em uma série de polêmicas por ter se declarado "uma mulher de direita".
Em uma das publicações, Jojo usa o bordão de Marilac, criadora de conteúdo conhecida por sua história de superação como uma travesti e ativista pelos direitos LGBTQIA+. O bordão usado por Jojo é o "haviam (sic) boatos de que eu estava na pior..."
Nas redes sociais, Marilac afirmou que o uso de seu bordão foi indevido e feito sem sua autorização. "Estou tomando todas as medidas cabíveis para garantir que minha propriedade intelectual seja protegida."
Em nota, o advogado da criadora de conteúdo ressaltou: "Em nenhum momento houve consulta ou qualquer remuneração pelo uso da expressão, o que configura uma violação dos direitos autorais da youtuber." Splash procurou a assessoria de Jojo e aguarda posicionamento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.