Selton Mello mostra bastidores de 'Ainda Estou Aqui' e comemora
Selton Mello, 51, compartilhou algumas fotos dos bastidores do filme "Ainda Estou Aqui".
O que aconteceu
O ator celebrou o sucesso do filme e ainda agradeceu as mensagens recebidas pelos fãs. "Obrigado pelas centenas de mensagens, isso tudo alimenta & fortalece para seguir em frente sempre"
Nas imagens, ele aparece ao lado de Fernanda Torres, Valentina Herszage, Luiza Kosovski, Bárbara Luz e Guilherme Silveira.

O filme dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres foi o mais visto nos cinemas brasileiros na quinta-feira (21).O longa brasileiro ultrapassou "Gladiador 2", lançado no Brasil na semana passada, direto no topo, e até mesmo "Wicked", que acaba de chegar aos exibidores.
"Ainda Estou Aqui" liderou a venda de ingressos na quinta-feira. Seguido por "Wicked" e "Gladiador 2", segundo dados do site Filme B.
3 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Claudio Roberto Sarmento de Aguiar
Excelente excepcional extrapola tudo!!! As novas gerações principalmente não podem perder esse filme e essa denúncia. Levei meu filho para ele entender o que as gerações anteriores sofreram. Parabéns a todo elenco e equipe
Luiz Carlos Oyhenart Dias
Infelizmente os apoiadores do golpista Bolsonaro não assistirão ao filme para ver como a ditadura militar agiu no Brasil. Como Rubens Paiva era um político, o corpo foi entregue à família. Infelizmente há milhares de mortos políticos que as famílias nunca puderam enterrar, porque eles não eram entregues aos familiares. Esse era o regime ditatorial que os quase 50 milhões, que votaram em Bolsonaro, no segundo turno , queriam de volta.