Tatá Werneck recebe marido na TV e se emociona: 'Você não abriu mão de mim'

No programa que encerra a 8ª temporada de "Lady Night" (Multishow), Tatá Werneck recebeu o marido, Rafa Vitti, como entrevistado da noite.

O que aconteceu

A humorista comentou que o casal não fez votos durante o casamento e que poderiam fazê-lo no quadro "Refazendo os votos". Entre piadas, a dupla declarou o que amava no outro. A apresentadora começou retomando um período difícil durante a pandemia:

Queria te agradecer, porque quando eu estava em pânico, estava tendo muito pânico com tudo, você ficou do meu lado, não abriu mão de mim.

Rafa elogiou o altruísmo da amada: "Você é uma pessoa muito altruísta. Você pensa nos outros, você é generosa e você é muito especial, a pessoa mais especial que eu conheço".

Com a fala, Tatá não perdeu a oportunidade de colocar Rafa na berlinda. "Mais que a Clara?", questionou falando sobre a filha do casal, Clara Maria, de 5 anos.

"Estou brincando, Clara é o amor das nossas vidas", completou a humorista.

"Eu amo vocês duas, vocês são minha família", respondeu o ator. Ele aproveitou para zoar a amada: "Embora não saiba trocar o HDMI 1 para o HDMI 2, ligar uma TV, uma senha de Wi-Fi. A sua inteligência é hiper específica para o que você faz, acho isso genial. Porque coisas básicas... Tipo fazer uma tapioca."

"Isso é muito difícil para a minha idade, Rafa. Na minha época não tinha computador. Agradeço, meu amor", brincou Tatá. O casal tem uma diferença de idade de 12 anos. Ela continua elogiando o marido: "Amo você porque você realizou meu sonho de ser mãe".

"Amo você porque você torce por mim, você me apoia e você sempre vibra pelas minhas conquistas", respondeu Rafa.

Continua após a publicidade

"Admiro demais o seu talento, acho você um sol, quando você chega, você ilumina os lugares. Desculpa", continuou Tatá indo às lágrimas e sendo confortada por Rafa que a abraça.

Eu amo você. Por que eu amo você? Porque você é incrível. Todas as pessoas vêm falar: 'Você é o marido da Tatá'; todo mundo em encontra e diz: 'Cadê a Tatá?'. Acho isso genial, fico todo orgulhoso. Qualquer tipo de gente, de todas as idades, você tem esse poder de conexão, de tocar as pessoas com o que faz, isso é muito especial. Admiro muito isso em você. Acho você uma supermãe, muito carinhosa, forte, um baita exemplo para a nossa filha. Então eu sou feliz, meu amor, do seu lado, apesar de ser diferente em várias coisas, a gente se complementa em outras.

"A gente tem um amor que é mais forte e também financiamento junto, que une muito a pessoa", se declara a apresentadora sem perder a piada. "Eu amo que você é um pai maravilhoso, você é incrível. Normalmente os pais trabalham fora, e as mulheres que... E você é super parceiro que tá sempre comigo e entende que eu sou essa mulher que ama ser mãe mais do que tudo, mas que também não abro mão de ser feliz no meu trabalho", finaliza.


Deixe seu comentário

Só para assinantes