Adele chora ao encerrar turnê: 'Não sei quando vou me apresentar de novo'
A cantora Adele encerrou sua série de apresentações em Las Vegas, chamada Weekends With Adele, na noite do último sábado (23), e admitiu que não tem planos de voltar aos palcos.
"Vou sentir muita saudade, e vou sentir saudade de vocês. Não sei quando vou me apresentar de novo", falou Adele, chorando.
"I will miss it terribly and I will miss you terribly. I don't know when, I'm gonna next perform again". #WeekendsWithAdele pic.twitter.com/qSAlx3p20o
-- Adele Stats (@StatsAdele) November 24, 2024
O que aconteceu
"Não tenho nenhum plano". No último discurso de sua turnê, Adele caiu no choro e afirmou que não planejou nada para depois destes shows, afirmando que está "morrendo de medo" do que realmente vai fazer.
A artista já tinha deixado claro que tiraria uma pausa. Adele falou, em outubro, que a turnê seria sua última, por tempo indeterminado. Em setembro, também deu pistas sobre a pausa. "Não os verei por um período incrivelmente longo", disse em um show em Munique.
A série de shows de Adele teve um encontro emocionante entre a cantora e Céline Dion, 56, no dia 26 de outubro. Adele agradeceu a presença de Dion em sua apresentação. "Céline Dion, te amo muito. Palavras nunca vão resumir o que você significa para mim, ou o que significa vir ao meu show. Muito menos como me senti ao te ver de volta ao seu palácio com a sua linda família", escreveu ela na legenda do post, referindo-se ao fato de ter cantado no palco construído especialmente para a série de shows que Céline fez na cidade, nos anos 2000.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.