Com casamento aberto, Aline Wirley e Igor refletem sobre relação saudável
Aline Wirley e Igor Rickli afirmam que serem verdadeiros um com o outro é o segredo para o sucesso do casamento deles, que já dura 14 anos.
O que aconteceu
Wirley e Rickli, que são bissexuais assumidos e mantêm relação aberta, afirmam que a honestidade é essencial para ter uma relação saudável e duradoura. "Na nossa troca, desde o começo, a gente foi muito honesto e muito verdadeiro um com o outro. A gente se encontrou nas nossas vulnerabilidades, a gente se reconheceu: 'Eu vejo onde dói em você'. E ela viu onde doía em mim. Esse lugar da honestidade é muito vivo, brota muita coisa, é investir aí", declarou o ator em entrevista à Quem.
Aline destacou que o matrimônio deve ser um local de conforto, não de fingimento e manutenção de aparências. "[O casamento], na verdade, deveria ser um lugar para você descansar, acalmar, respirar. É isso e é muito desafiador. Às vezes, a gente se olha e fala: 'Meu Deus'".
Casal ressalta que nem tudo são flores, mas que eles priorizam a parceria para resolver conflitos. "Trocar com o outro em um nível que seja saudável é muito desafiador, mas a gente chegou em um lugar que a gente conseguiu fazer ser saudável. É difícil falar como isso é feito, porque é só muita vontade de fazer dar certo e de querer ser feliz".
Igor e Aline são pais de três filhos: Antonio e Fátima, de 10 anos, e Will, de 7.
Deixe seu comentário