Brigas, expulsões e mais: irmãs Minerato colecionam controvérsias
Ana Paula Minerato foi desligada da Gaviões da Fiel nesta segunda-feira (25), após supostas falas racistas. Essa, porém, não foi a primeira vez em que a agora ex-musa se envolveu em controvérsias.
Figurinhas carimbadas do Carnaval, Ana Paula e sua irmã Tati já viveram outras polêmicas:
Ana Paula e Tati estão brigadas e não se falam desde 2019. As duas teriam discutido no aniversário de uma delas e não têm contato desde então. A mãe das irmãs, Sylvia, tomou partido de Tati e também não fala com Ana Paula.
Nem Tati, nem a mãe da dupla, assistiu ao desfile de Ana Paula pela Gaviões no último Carnaval. "A nossa relação continua a mesma. Não vou assistir a ela amanhã, não vai dar. Mas desejo sucesso", disse Tati, ao gshow, na ocasião.
Tati foi expulsa da Gaviões da Fiel em 2018 após uma briga com a imperatriz Renatta Teruel. As duas se agrediram com empurrões em um ensaio técnico da escola e foram afastadas.
Ainda naquele ano, elas teriam sido expulsas de uma festa após uma briga. Segundo a imprensa, as irmãs se envolveram em uma grande confusão que precisou de dez seguranças para ser apartada, e foram expulsas da festa.
Em sua participação em A Fazenda, Ana Paula também se envolveu em uma série de brigas. Ela discutiu até com o apresentador, Roberto Justus, e foi criticada pelos colegas de confinamento por "gemidos altos" durante a noite.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.